quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ultimas...

Dia feliz, pois hoje vi a minha princesa, fiz a ultrasom morfológica , amo fazer as ultras, pois é um momento tão único, graças a Deus está tudo certinho com ela...


Estou organizando os detalhes do chá de bebe, fazendo as lembranças...

Os ursinhos que comprei na Bolívia, ainda falta fazer as roupinhas...

vestidinho das ursinhas, o primeiro que fiz, ou melhor, minha mãe que fez...

Os vasinhos que já pintei para fazer os arranjos de mesa...

Os prendedores de madeira que pintei para fazer o  varal de fotos e com as roupinhas da minha pequena...

2 comentários:

  1. vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo. O que fara com as ursinhas?? Achei uma graça!!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu, não consegui acessar seu blog, então respondo por aqui mesmo: As ursinhas farão parte da decoração do chá de bebê, esse é o tema: ursinhas...ta ficando tudo lindo...bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...