segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acompanhando o crescimento dos pimpolhos mês a mês...

Amo essa “blogosfera”, tem tanta coisa legal, tantas idéias criativas...Meus olhos brilham e eu vou salvando tudo, não me pergunte onde eu vi, pois, eu não lembro... Eis aqui uma idéia bacana de acompanhar o crescimento dos pequenos mês a mês, Eu já quero fazer rsrs








Um comentário:

  1. Oi Juliana,

    Sou nova por aqui!
    Estou curtindo muito seu blog, ainda mais
    agora que voce esta gravida, vou acompanhar.

    Acho lindo esse momento, apesar de ainda não ser mãe.
    Mas planejo realizar esse sonho daqui 2 anos!

    Tbm fico salvando um monte de ideias pra quando
    meu principe ou princesa chegar!

    Vendo essa ideia que voce postou lembrei de uma
    que tenho aqui e vou compartilhar com voce!

    Mandei a foto pro seu email. Acho que vai gostar!
    Não consegui colocar o link aqui por isso
    tive a liberdade de mandar por email, ok?

    Bj da nova seguidora Edilaine.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...