sábado, 2 de julho de 2011

Presentes

Minha princesa já é muito especial e querida para muita gente, e os presentinhos não param de chegar, essa mamãe aqui fica toda boba...
Olha só:

Esse foi da tia Josi (fofo demais)

 

Esse foi da tia Vanice (achei lindo e cor então)


 Esse foi da tia Claine (1° brinco mamãe)

Esse foi da tia/vó Guida (pense numa pessoa maravilhosa, ja ganhei tanta coisa dela)



Vovó Cleo (minha sogra, que mais mãe do que sogra, gente devo demais a essa mulher) voltou de viagem com a mala cheia de coisinhas pra Sara, deu até excesso de babagem!


Mais um da vovó Cleo


Outro da vovò Cleo


Olha só o meu kit berço, presente da vovó Cleo Também (ainda não tenho berço, mas já tenho o kit



Conjunto de mamadeirinhas que vovó Cleo trouxe, só porque a cabeça é de ursinho, haha, acho que contagiei ela com a história dos ursinhos...

Esse aqui é da mãe da Sara que a vovó Cleo trouxe (amei demais)

Como não achei os tecido que queria aqui, minha mãe Cleo trouxe...Agora posso correr com as lembranças do chá...


E mais uma ursinha pra coleção...


2 comentários:

  1. Quanto presente lindo.. Tão gostoso ver as coisinhas deles né?
    Mais gostoso é ve-los usando... beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Mana quero dizer q estou muito feliz por vc está realizando seu sonho de ser mãe,q a titia aqui está muito orgulhosa dessa princesa linda q está por vir.Parabéns!!Q DEUS abençõe.
    ah está td muito lindo as roupinhas dela....bjuss
    Nagela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...