terça-feira, 22 de novembro de 2011

Roupas Bebês

Oi meninas!


Que coisa séria é esse negócio de tamanho de roupa de criança, puxa vida, parece que todas as marcas estam equivocadas, sem falar que tem umas que não tem tamanho especifico, Sara já está usando roupas que diz na etiqueta que é para de 2 a 5 meses, outras usa RN, P, e até M, assim é difícil, deveria ter algo padronizado. Outra coisa interessante é que os bebes crescem muito rápido, então tem roupas que a gente acha grande e quando vai ver já está pequena, então você futura mamãe, não invista tanto roupinhas, principalmente primeiros meses, pois perde muito rápido, e use todas, até aquelas que você acha que vai ficar enorme, porque muitas vezes já está perfeitinha.

Sara tem muita roupa, mas eu ainda me tremo toda quando entro numa loja de bebê, dá vontade de comprar de tudo, tem cada coisa linda, né não? E para menina é o paraíso para quem ama comprar.

6 comentários:

  1. Esse negócio de roupa de bebê é um caso sério!!
    Fiquei tão nma dúvida no tamanho que comprava pro meu Samuca.O médico disse que le é grandão, mas como grandão??Minha sogra falou pra comprar tudo tam. G pq meu marido e cunhados também nasceram enorrrmes, mas eu me recuso a acreditar que meu beb~e vai sair da maternidade usando tamanho G!!!
    Então comprei de todos os tamanhos..
    bjucas

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade.
    Até hoje, a Ester tem 5 anos, tenho q experimentar as roupas nela, pq pela numeração, dá pra enganar... rs

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Tamanho de roupas aqui no Brasil é um caso sério... Não existe uma padronização que valha para todas as fábricas e acontece isso mesmo. Tudo tem que experimentar para ver se cabe mesmo... Mas com um bebê não tem jeito, tem que ser no "olhometro", rsrs!
    Bjsss para você e Sarinha!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale! Eu tbém, qdo entro numa loja de bebês fico babando... e sempre saio com alguma coisinha, nem que seja uma só peça. Tem muitas coisas lindas!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Juliana, amei o seu blog, sua princesa e seu post...
    É pura verdade! Meu filho tem 1 ano e 5 meses, as roupas de 1 ano não servem mais, as de 2 anos ficam grandes... Não tem nenhuma que sirva direito e sempre foi assim, desde que ele nasceu!!!

    Voltarei mais vezes!!! Estou te seguindo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. If you are going for finest contents like myself, only pay
    a quick visit this website everyday as it offers quality contents, thanks
    Also visit my website ... online casino games

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...