quinta-feira, 24 de novembro de 2011

coração apertado

Meninas, meu coração está bem apertadinho, minha filhota está querendo gripar, o meu bebê de apenas 42 dias, está bem enjoadinha, tossindo e espirando, isso não normal é? quer dizer, sei que gripe é uma coisa simples, mas digo assim, um bebê de um mês já está com gripe, é horrivel.
E pior que acho que a culpa é minha, pois deveria ficar mais em casa com ela, já que ela é  tão pequenina, e ontem sai com  ela para fazer as pesquisas de preços, ai ficou naquele choque térmico, entra na loja está gelado, saí ta quente, e a noite ainda levei ela pro Shopping, podem falar, sou uma mãe desnaturada! Vou passar um mês sem por o pé na rua!
É horrivel vê-los com dor ou incomodados com algo e não poder fazermos nada! Só muito amor e carinho
Bom Final de Semana e muita saúde para nossos bebês!

5 comentários:

  1. Nao ju,nao se culpe por isso. Por mais que queiramos proteger os pequenos de todo mal, eles ficarão sim doentinhos por muitas e muitas vezes... Nao temos como coloca-los numa bolha.. acho que é até pior sabia!?

    Sua filhota vai começar a criar anticorpos e ficar cada vez mais resistente a essas gripezinhas..

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Não se culpe, mas leve logo sua Sarinha ao médico, porque com nenem novo não se pode demorar a cuidar da forma certa!
    Pode não ser nada sério, mas precisa tratar o quanto antes!
    Bjsss e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, espero que a pequenina sare logo! Posso te dar um puxão de orelha?! Ela é novinha demais para ir em lugares com tanta gente como shoppings; segura a onda e dá mais um tempo para esses passeios...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Não se culpe querida!! Isso é normal!!
    Pense pelo lado positivo: o organismo de sua filhota tá criando anticorpos pra ficar mais resistente e saudável!! Tudo tem um lado bom..rs
    Bjucas e melhoras pra Sarinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    já acompanho seu blog há um certo tempo, mas eu ainda não tinha blog, agora tenho... Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha bebê Alice. beijos e saúde para sua gatinha =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...