quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Surpresa

No dia 14 de fevereiro de 2011, eu Juliana fui pega totalmente de surpresa, embora soubesse da possibilidade, e o meu coração dissesse que era verdade, a minha mente não conseguia acreditar, logo veio à confirmação: POSITIVO, Hum como assim? Tem certeza? Fala sério! Você ta brincando...Estou assim, em estado que choque total! Se estou feliz? Estou né! É como algo que é muito bom pra ser verdade... A ficha não caiu! Inúmeras dúvidas surgiram: Me pergunto se estou preparada, se vou dar conta, é como se de repente me visse como quinze anos, inexperiente e imatura... Mas o que me consola, é que Deus é perfeito, Ele mais do que ninguém sabe o que melhor pra mim, e se ele me deu esse milagre é porque Ele vai me capacitar, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Rm 8:28.


Gente: Bebê a bordo!!!

Estou muito feliz e grata a Deus! E dedico a Ele a realização deste sonho!

“Nunca é tarde para se viver novos sonhos” autor desconhecido


5 comentários:

  1. Oi JU parabéns pela gravidez, fica tranquila tu vai tirar de letra, já nascemos com este instinto, mas ele só aflora quando o momento chega!
    Tudo de bom,
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades para vcs!!!
    Que o bebê venha com muita saúde.
    Bjs cinthyascrap

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Parabéns querida, por essa notícia tão maravilhosaaaaa! Parece que cheguei na hora certa... Me encantei de saber que você e o maridinho agora vão sonhar com esse bebezinho até ele chegar e desvendar sua carinha linda e feliz!
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Querida do meu coração,
    É Deus quem nos capacita na arte de ser mãe.
    De repente,nasce o bebê e a gente parece que já nasceu sabendo cuidar de tudo relativo a ele.
    Que surpresa boa! Parabéns à vcs, e que Deus os abençoe na sua maternidade e paternidade do papai aí tbm.
    Obrigada pelas palavras carinhosas e de incentivo. Estou passando por esse desafio, que é grande, mas tbm sei que o Senhor é quem está no controle.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, meus queridos! Que venha mais um sobrinho ou sobrinha pra gente estragar! hehehehehe Boa sorte na mais gostosa das tarefas difíceis! Deus vai completar a bênção com tudo que precisam.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...