sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parabéns Papai

Contar a noticia ao maridex foi um capitulo a aparte, antes mesmo de saber o resultado, eu sentia que estava grávida, então decidi comprar um presentinho para contar a noticia, procurei e procurei um conjuntinho do Corinthians, mas quem disse que eu achei...Tive que me contentar com uma pantufinha do timão e uma chupeta, pedi para embrulhar pra presente, e quando cheguei em casa falei:_ Amor comprei um presente pra ti. E entreguei ele abriu e não entendeu nada, perguntou,  o que é isso? Respondi: Você não queria ser pai, taí! Entreguei um cartão com o exame. O homem quase morre, foi tão engraçado, ele não conseguia acreditar, não sabia se ria ou se chorava... Leu o exame, mas não entendia nada, eu falei amor reagente significa positivo, entendeu? Rimos depois, resumindo ninguém acredita, foi surpresa geral... E assim se inicia uma nova história! Gloria a Deus!

Um comentário:

  1. ái q lindo!!!! parabéns pros dois!
    se vc ( que deve tá cheia de coisinhas borbulando na cabeça) tiver um tempinho e fizer o projetinho me fala que mostro lá no meu blog viu!
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...