quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bobeiras

Minhas escolhas me trouxeram aqui, para este momento. Muitas coisas ficaram para traz no meio do caminho, sonhos, pessoas, sentimentos, pensamentos, alegrias, dores... Mas existem coisas que não conseguimos deixar para traz...
O importante não é onde caímos, onde erramos. É o que aprendemos com os erros, é onde estamos hoje. Muitas vezes erramos, sofremos, nos decepcionamos, somos magoados, magoamos, mas tudo serve para forjar o nosso caráter, tudo é necessário para o nosso amadurecimento, não há como aprender andar sem cair.

Construímos o nosso futuro com as decisões que tomamos no presente, nem sempre escolhemos o caminho certo, e às vezes o preço é alto, existem coisas que simplesmente não podem ser concertadas... A vida é como uma peça de teatro onde não há ensaio, e nem encenação, os personagens são formados por nos mesmo e o final da historia somos nós que escrevemos, através das nossas escolhas.
Estou feliz por estar aqui, mas que a verdade seja dita não chegaria aqui sozinha, sem Jesus para guiar os meus passos, e sem a sua misericórdia...
By Ju

2 comentários:

  1. Pois é, amiga, siga em frente sabendo que nunca estarás sozinha. Continua nesse rumo porque tá dando certo. As vezes somos atingidos pelas escolhas dos outros, é também verdade, mas a vida é isso mesmo, um bolero, um dois-pra-lá-dois-pra-cá que, se bem dançado (como você vem fazendo) leva a gente pra um por-do-sol maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. what a great blog! here is so many inspiration!

    have a nice time,
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...