terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Como eu não acredito em papai noel, então nem posso fazer um pedido, porém eu acredito no Papai do Céu, então é pra ele que peço: Papai do Céu, eu sei que nem me comportei tão bem assim esse ano, mas por favor me dá uma maquina de costura de presente...hein Papai diz que sim, não custa nada, sim???



 Não sei se é a idade que está chegando ou quer, mas que quero por que quero uma máquina de costura...Mas a grana ta curta e não ta dando, então todo dia eu tento pensar em outra coisa pra tentar tirar isso da cabeça, ou apenas dá um tempo, até as vacas melhorarem, mas acreditem não tá funcionado...
:)

3 comentários:

  1. nossa que capricho, estou impressionada. Estou tentando me disciplinar para um dia conseguir alcançar este capricho todo, parabens!! Depois me faça uma visita, que ficarei feliz.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. ô, meu bem! Se eu pudesse eu te dava até um atelieur inteiro! Mas, como sou pobre de dinheiro, mas não de espírito, vou me unir a você nesta oração. Você merece. Pelo menos mais que a grande maioria das pessoas que eu conheço. Feliz Natal! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...