segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mesversário

Oi gente!

Sumi né, é que tenho curtido muito minha filhota e acabei passando uns dias sem conectar, mas vamos as atualizações: Sara Liz está cada dia mais fofa, linda e espertinha, está crescendo muito rápido, já ri para a mamãe, e eu me derreto toda, acorda só uma vez a noite para mamar, ainda sente umas coliquinhas, mas tudo bem leve graças a Deus, aprendi uma massagem que é tiro e queda, vez ou outra dá uma choradinha como se tivesse apanhando, isso é novidade, pois quando ela era novinha nem chorava, costumo dizer que aprendeu a chorar agora, mas continua super tranqüila, acorda faz uns barulhinhos tipo, mamãe eu acordei, quero minha tutuca. É muito branquinha que qualquer coisa fica vermelhinha! Uma coisa chata: é que pegou conjuntivite segundo o médico foi no hospital, passou um colírio mas não resolveu 100%, vez ou outra o olhinho ta remelando, um horror. Não me canso de cheirá-la e me dá uma vontade louca de apertar, gente é muito amor, é muita felicidade, realização, tudo de bom. Falando nisso, quero abrir um parêntese, as pessoas falam tanto que filho dá trabalho, fazem um drama, colocam a coisa de ter filho, como se fosse um fardo, um peso, como se nunca mais você fosse ter sossego, na minha opinião é exagero, claro que dá trabalho, mas é muito prazeroso, acho que o difícil não é o trabalho em si, e vê-los com dor, chorando e não podermos fazer nada, ainda bem que fui muito abençoada nesse ponto, então se você está pensando em ter filhos, eu encorajo, tenha!

Em relação a mim, minha recuperação, estou muito bem, uma recuperação sem complicações, não tive baby blues ou depressão pós parto, só teve um dia, logo que ela nasceu, que me dava uma vontade de chorar louca, assim do nada, também só nesse dia. Tinha medo de me sentir feia depois, tipo gorda mesmo, engordei 13 quilos e perdi 10 em 12 dias, e hoje com 30 dias continuo nos 10, ou seja, ainda falta 3, mas to feliz com meu corpo e em paz com a balança, tem uma barriguinha saliente ainda, mas e daí? Pra que pressa?

Dia 12 a minha tutuquinha fez um mês, e como mãe babona que sou e festeira, fiz um bolinho, olha só

Pessoas do meu coração, não me abandonem, vocês são muito importantes viu, amo isso aqui! Bjus e boa semana







4 comentários:

  1. Fofíssima, parabéns pela festinha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto empenho!!!! Parabéns pra sua princesa e parabéns pra vc tbém, que está super bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju! Como a Sara Liz está lindona!! E que mamãe prendada ela tem!!! A festinha ficou linda!!!! Uma observação para o bolo....eheheheh...nossa...deu até água na boca!!! Hummmm...a cobertura de brigadeiro escorrendo pelos lados...aiiiiiiiiiii Deusssssss! Que perdição!!! Que judiação que vc fez com a gente!!! rs

    Beijoconas em vcs!

    ResponderExcluir
  4. Menina que capricho!!!
    Acho que quem fala essas bobagens de filho, nunca quiseram realmente tê-los. Deve dar trabalho sim, mas deve ser a coisa mais maravilhosa do mundoooo!!!
    Parabéns pra SAra LIz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...