quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Kit Berço Faça Você Mesma

Como já havia falado aqui sou adepta do faça você mesma, isso pelo prazer de poder fazer algo do meu jeito e também pela economia, comprei um kit berço pro quarto da Sara e fiz toda a decoração combinando, as cores eram branco e rosa, então tudo era branco com rosa, sou só um pouquinho detalhista!Veja aqui: http://vidaartevida.blogspot.com/search/label/Quarto%20de%20Beb%C3%AA
 Já o chá de bebê as cores foram rosa de bolinha marrom, gostei tanto que falei que faria uma decoração assim para o quarto, e fiz mesmo, ou melhor minha mãe fez, vejam como ficou...Troquei tudo para rosa de bolinha marrom, até a roupa dos ursinhos, e assim terei duas opções de decoração, então fica a dica, sai bem mais barato fazer um kit berço, e sem falar que sairá do jeito que você quiser.


O que acharam?










7 comentários:

  1. Nossa lindo!!! O bom é que fica com a sua cara né, personalizado. Quando tiver um baby e se for menina, gostaria de um quarto com o tema da joaninha, mas dei uma pesquisada e não achei nada, só a joaninha de pelúcia...ta aí uma solução né!
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  2. Ju prendada!! Tudo tão lindo para a pequena! E como está sendo a vida de mamãe? E essa fofucha, ai, que fase mais linda!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas ela dorme sozinha no quarto?

    ResponderExcluir
  4. Lindo, mas ela dorme sozinha no quarto?

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!
    Ficou super chique.
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Lhe manda um forte abraço.
    Quando puder faça-nos uma visita.
    tchau tchau...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...