segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contagem Regressiva

Oi!


To sumida né? É que passei essa semana passada em casa, e estava um tanto entediada, tudo culpa da ansiedade! E não tinha animo nem de ligar o computador, aproveitei para dormir bastante, assistir filme e dormir de novo...Hoje é o meu ultimo dia de trabalho, então é só esperar a Sara Liz nascer, a previsão é pro dia 16/10, mas já comecei a sentir umas dores tipo cólicas, que vem e vai, hoje também tenho consulta, vamos ver o que o médico vai dizer!

Quanto ao parto, conversei com o médico e optei por tentar o parto normal, depois de pesquisar, conversar com várias pessoas, decidi que quero ao menos tentar, e se Deus abençoar vai dar certo, toda a dor será compensada pela chegada da minha filhota!

Mamães que estão na mesma situação que eu (esperando) que Papai do céu nos ajude e que possamos ter um parto rápido e prático rsrs!

Obrigada a você que me visita pelo carinho e atenção!

2 comentários:

  1. Ju, que legal vc optar pelo parto normal!! Estou aqui na torcida e desejando que vc tenha um parto lindo e tranquilo, com certeza terá!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Querida Juju!
    Que os seus dias até o parto sejam tranquilos e que no dia "D" a Sara Liz chegue linda e saudável para os braços da família feliz!!!
    Deus te abençoe e N.Sra.Aparecida te vigie na hora do parto!
    Bjssss carinhosos desta amiga de longe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...