segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olá!



Olá!


Estou com 36 semanas, reta final, graças a Deus! Acho uma delícia estar grávida, sentir minha filhota pinotar dentro da minha barriga, mas não vejo a hora de tê-las em meus braços. Não tenho sentido nada de tão desagradável assim, só pés estam inchados, tem horas que a neném mexe e dói um pouquinho, muitas idas ao banheiro, ainda consigo dormir, ainda estou trabalhando também, minha idéia é sair apenas com 38 semanas, mas já estou pensando em antecipar, tudo pra ficar tranqüila... Sexta fiz uma ultra, (amo demais) A Sara Liz já está com 50 cm, e pesando 2,800. Coisa mais linda do mundo! Haha ela vai ser buchechidinha, mas segundo o médico o peso dela está ótimo, pois o ideal é ganhar peso fora da barriga, agora com a mamãe aqui, o Dr. Falou _ É Juliana, você não precisava ter engordado tanto, né? Mas não consegue se controlar! Eu? To cara lisa já, nem ligo! Eu quero é ser feliz...

Agora, parece que a ficha ainda não caiu, que vou para o hospital e sairei de lá com um bebezinho, eu olho pro quartinho todo montado, olho pra roupas, e me pergunto, é comigo isso? Vou ser mãe mesmo? E como vai ser isso? Vou saber cuidar? Minha mãe fala que quando a neném nascer, nasce também o instinto materno, to sonhando com isso!


4 comentários:

  1. Aiii que delícia.
    Tá logo aí! Também entro no quartinho e fico pensando, pensando... parece mentira que daqui a pouco terá um bebê lá dentro.
    Ansiedade mil!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco.. q delicia!!!

    E esses medicos, vamos combinar, acho que sempre vao falar do nosso peso.rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Estou aqui na ansiedade de ver essa nenem também!!!
    E a vovó tem razão, quando a Sara Liz chegar você vai saber o que fazer, rsrs...
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ta chegandoooo!!! Ela vai ser bochechuda mesmo ^^ Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...