quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Terror

Gentem...


Obrigada pela visitas e pelo carinho, vocês são muito importantes viu!

Não sou de ficar me martirizando pensando nos contras da gravidez, mas preciso compartilhar e pedir help para as mamães mais experientes. Minha barriga está enorme, e sinto que o bucho já esticou tudo que tinha pra esticar, e olhe que agora que estou com 6 meses e meio, ao redor do meu umbigo parece que a pele está mais fina como se tivesse rasgado já, to desesperada aflita, pensando que minha barriguinha vai ficar toda rasgada, como vou pra praia??


Quando eu olho pras fotinhas antigas, o coração já dá uma acelerada, socorro, porque acontece isso? Tem gente que tem filhos e ninguém diz, em compensação existem pobres mortais que ficam um caco...Espero que seja piração dessa mamãe aqui..... Algum conselho? Dica? Produto milagroso??

7 comentários:

  1. Ju,
    Toda gestante vaidosa deve se previnir! A pele da barriga estica muuuito mesmo, e não só ela, o bumbum cresce e as coxas engordam também.
    Nas minha 1° gravidez, desde os 3 meses eu já usava hidratante da Natura (mamãe e bebê) que é muuuuuito bom. O preço é salgado, mas vale o investimento. Resultado:9 meses sem nenhuma estria!
    Nessa 2° gravidez fiz a mesma coisa, mas na correria, deixei de passar o creme algumas vezes na cintura, mas na barriga eu lambuzava tudo. Resultado: nenhuma estrita na barriga, mas na cintura apareceram algumas :(
    Mas e gente só vê depois do parto, conforme seu corpo vai voltando ao normal.
    Quando você estiver de 7, quase 8 meses então, vai sentir sua pele esticada demais e ela, precisa mais do que nunca ficar hidratada. Não deixe de passar um hidratante específico para essa fase :)
    Espero ter ajudado :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Juliana!
    Eu ainda não estou grávida,mais sempre vejo algumas amigas falando sobre isso,e elas sempre dizem que usam sempre óleo de amendoas!Nunca deixe de usá-lo todos os dias após o banho!
    Espero q eu tenha ajudado!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho estrias desde antes de engravidar.. Na lateral do meu bumbum são várias! Com a evolução da gravidez encheu muito mais e agora apareceram algumas na cintura. Sempre usei hidratante, óleos e afins. Por mais caro e melhor que sejam, eles não evitam que as estrias apareçam. Estrias é um fator genético. Usando hidratantes podemos amenizá-las, mas não evitá-las. Se hidratar tomando bastante água também ajuda. Como a estria é uma cicatriz de dentro para fora, é muito importante tomar bastante líquido.
    Me faço a mesma pergunta: como será o meu corpo depois que eu parir?? Como vou a praia depois??
    Pensa que para tudo tem solução, que estrias são marquinhas de um amor puro e incondicional e que depois daremos um jeito nelas! ;)
    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Beba muita água e se usar hidratante não use óleo antes, senão ele não deixa a pele absorver.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Muita água mesmo e muito óleo de amêndoas... difícil ter uma receita pronta, porque cada grávida terá mudanças diferentes no corpo...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindinha,infelizmente algumas pessoas tem tendência a estrias e outras peles mais privilegiadas não as têm. Não existe nenhum produto milagroso que as previna, você pode hidratar que ajuda mas fazer com que as estrias não apareçam isso realmente é de cada um. Não se desespere, agora é hora de se concentrar no bebe, depois que ele nascer com o tempo as marcas diminuem e existem tratamentos muito eficazes para acabar com as estrias. Fique tranquila que tudo se resolverá.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. olá , use oleo de amendoas com colágeno da Muriel,na minha primeira gravidez usei desde o começo, mas hoje ainda uso , pois fiquei com algumas estrias a barriga, estou emagrecndo as gordurinhas da barriga rsrrs, mas este oleo é muito bom , eu gosto e sempr estou usando , um abraço, ah mas não se preocupe neste momento com os pros da gestação, curta este momento tão lindo e mágico, pois passa rápido , bjsj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...