terça-feira, 9 de agosto de 2011

Teimosia Masculina

Estou com 30 semanas completinhas, e no início da gravidez, eu imaginava que a essa altura já estivesse com tudo prontinho (quartinho, malas e etc.), mas não aconteceu, a verdade é que não tem nada pronto. Falei aqui e até mostrei o quartinho da pequena que nos trocamos o forro, quebramos a parede para tirar a umidade e poder pintar, só que sempre falei que achava o quarto pequeno demais, mas o marido teimou pra variar, e disse que o quarto dava sim, depois de mexer em tudo, ele vira pra mim e fala que o quarto não vai dar, porque de fato, é pequeno demais, vê se pode, daí tem que começar tudo de novo no outro quarto que é bem maior, homens, porque não fez o que eu falei no início? não teria gastado tanto e já estaria prontinho. Ele é super detalhista, faz questão de trocar o forro de madeira por PVC, colocar as lâmpadas de LED, de passar massa corrida na parede para poder pintar e etc. E eu, esse ser mega ansioso, que quer ver tudo pronto ontem, que detesta lezeira, que tem um marido que é devagar calmo, já me estressei horrores, mas já acalmei novamente, fazer o que né? Mas a ansiedade passou!  to hiper calma em relação a isso, nem parece eu... Então só lá pra inicio de setembro o quartinho da minha princesa vai estar pronto, como manda o figurino. Sara Liz, amor da mamãe não precisa se apressar viu...

4 comentários:

  1. Homens são realmente MUITO teimosos, aí depois não gostam de ouvir a célebre frase "eu avisei" rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,

    Homens são assim mesmo. Parece que são do contra de propósito...hehe
    Mas fique tranquila para não deixar a Sara Liz agitadinha.
    Sei que é fácil falar neh...mas tem que pensar na sua pequena :)
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    encontrei seu cantinho no blog da
    meisy...amei vir aqui e já estou te seguindo!
    Acho que homem é tudo igual...só muda de endereço...kkkkkkkkkkkkk.
    Eu vou completar 16 semanas segunda-feira... sei que ainda está muito longe, mas parei pra pensar em tudo o que temos que comprar e me assustei... Como ainda não sei exatamente o sexo do baby não posso ir comprando quase nada, porque tudo envolve cor. Como quero os móveis todos brancos já queria ir comprando pra não ficar muita coisa pro final R$R$... Mas falo...falo...falo e o marido é um socego!

    ResponderExcluir
  4. Eu to quase louca pois parece que tudo eu sou contrariada... sou agitada por natureza então como estou com 17 semanas não imagino como vai ser mais pro final ...
    Respira que não vale a pena se estressar !
    Super beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...