terça-feira, 23 de agosto de 2011

Piração


Gente, só mais uma dúvida-zinha, é que estou em crise, seguinte: estou preparando a mala da filhota como já falei, mas to achando as roupinhas da Sara Liz, tão basiquinhas, aqueles conjuntinhos de pagão, mas não conseguindo me convencer disso, e vocês o que usaram, o que vão usar, é aquelas saídas de maternidade que são lindas, mas também são olhos da cara bem caros, ou é bobeira minha isso, ai não sei, só sei que ultra-mega-power detalhista, o que faz a diferença não é a mantinha? Comprei também um saco daqueles para colocar o bebê, que é mais pra fazer charme né, já que usa-se pouquíssimo...Minha mãe diz que é bobeira minha, que a Sara não precisa de mais nada, já roupa demais e nem vai usar tudo. Acho que to precisando ocupar minha mente né, afinal o importante é vir com saúde, mas eu a gente quer sempre que seja perfeito...


O que me dizem? Sou louca, ou vocês também já se pegaram pensando nisso.

Hem?

2 comentários:

  1. Oi Ju!
    Acho que a Sarinha vai gostar mais de ficar confortável com roupinhas básicas, sapatinhos de crochê e luvinhas de malha combinando com a roupinha, e uma manta bem linda para arrematar (que é o que se vê mesmo, já que o bebê fica todo enrolado para não pegar vento né?). Ah! E não esquece da touquinha bem charmosa tá?!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu medo quando for fazer as malas do meu pequeno.Achar q as coisas estão muiot simples...rsss
    Mas flor tenta não ficar pensando nisso não.
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...