quarta-feira, 20 de julho de 2011

Baleúdinha eu?

Não sei se vocês passaram por isso, mas to fiquei bem preocupada em relação ao meu peso, sempre fui magra, assim né, nenhuma Gisele Bündchen, mas também nenhuma mulher melancia, até os 3 meses não engordei nada, alias perdi dois quilos (nunca pensei que sentiria falta dos terríveis enjôos) mas hoje nos últimos dois meses ganhei o equivalente a 7 quilos, meu médico quase me bate e jogou pesado comigo, e eu fiquei arrasada, meio neurótica, não posso comer isso, não posso comer aquilo, depois pensei quer saber eu vou relaxar, cada um é cada um, não vou ficar maluca, não sou te estar comendo frituras, e muita coisa calórica, a não ser um petit gateau que amo de paixão e não resisto.


Essas fotos tirei este final de semana, num casamento, que encontrar uma roupa que coubesse e ficasse legal  foi um capitulo a parte, o que consegui foi este vestido numa cor que não é legal para casamento (ao meu ver), mas gastar R$ com roupa nova, está fora de cogitação. Gente não to baleúda assim né? Na próxima consulta vou levar uma balança nova pro meu médico e um óculos também...
Cintia e Josi, pessoas queridas e especiais que moram no meu coração...


Não consigo parar de segurar o buxo...

Já quero um desses, ía ficar um charme no quarto da Sara Liz...



Estado de graça total!


Sr e Sra Figueiredo

7 comentários:

  1. Posso falar?
    Seu médico é um imbecil #prontofalei
    Se somar peso do bebê, peitos, útero, placenta e líquido, quanto desses 7 kg viram realmente gordura sua?
    Por favor, não faça regime durante a gestação, anemia é uma coisa chata demais de ter...
    Já engordei 9 kg até agora e li que irei engordar pelo menos mais uns 5 kg. Está dentro do esperado pro meu IMC e depois amamentando tudo vai embora...

    Beijos, e você está é LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Olha realmente vc não está nada gorda! Não sei como vc era antes, mas acho q vc está ótima, apenas com a barriguinha de grávida... Mas sabe ás vezes no dia da sua pesagem vc estava inchada, então aumentou o seu peso...
    Claro q não podemos chutar o balde, mas fique tranquila q vc está linda!
    Eu estou com quase 30 semanas e 7 quilos a mais tbm... heheheh... Depois recuperamos!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. OI JU, vc esta lindissima grávida, como as outras amigas comentaram, vc podia estar mais inchada no dia que se pesou. Não faça regime , apenas controle a fritura como vc esta fazendo, e um docinho não mata, podemos abusar um pouquinho nesta fase.
    Engordei 24 Kg na minha gestação e tres meses apos o parto tinha emagrecido tudo, acho q a amamentação me ajudou muito nessa fase.

    Beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  4. Juliana, eu também engordei 18 kgs na minha gravidez.
    E emagreci rápido e fácil.
    Mas toda vez que ia no pré natal a médica também chamava a minha atenção.
    Na verdade, só nos preocupamos em não engordar com medo de não conseguir voltar a forma normal depois que o bebe nascer mas os médicos se preocupam com a nossa saúde e o parto em si.
    Engordar demais pode trazer complicações no final da gravidez como pressão alta e complicações na hora do parto também.
    Pense nisso e pra que corra tudo bem, vê se dá uma maneirada...alimente de forma saudável.Mas regime à essa altura acho desnecessário.
    Se cuide pq linda vc já é! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Juliana, da onde que vc está gorda????? Seu médico está ficando louco. Claro que 7kg em 2 meses é bastante, mas como você não tinha engordado no começo então acho que não tem problema, afinal sua menina tem que crescer né? Uma hora os kilos iriam aparecer.
    Também engordei bastantinho já. No último mês foram 3kg e agora tenho que me controlar. Mas também não me sinto baleiuda! hehehehehehehe
    Sobre o listrado da parede é um papel de parede que comprei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meudeusdocéu! Que grávida linda vc está!!!
    Se vc engordou muito eu não sei, mas é só não exagerar nas gostosuras que a gente tem vontade de comer até se empanturrar, rsrs... E manter um peso razoável é bom para o bebê também! Eu tive muita azia nos 9 meses em todas as vezes que fiquei grávida, e engordei 9 kg em todas três! Parece até mentira, mas foi assim mesmo!
    Mas cada pessoa é de um jeito né mesmo?
    Se cuida e não se cobre demais!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...