terça-feira, 19 de julho de 2011

6 meses


O tão sonhado seis meses chegou... A cada dia a felicidade vai aumentado, pois é maravilhoso, falar com minha pequena e senti-la interagindo com a mamãe através de chutes, ela entende o amor, entende a felicidade e retribui com chutinhos, fico toda boba... Agora faltam apenas aproximadamente 89 dias para realizar o meu grande sonho. Enquanto isso, eu fico aqui pensando em mil e uma coisas que quero fazer, detalhes da decoração, do enxoval, do chá, enfim um monte de coisas, mas to aprendendo a descansar no Senhor, e ficar mais calma, porque eu sei que no final tudo dá certo... Esse final de semana trocamos o forro do quarto da pequena (aleluia), antes era de madeira, agora é de PVC branco, ficou bem mais claro, até o final do mês trocaremos a janela e pintaremos, todo dia eu perturbo o marido em relação a isso, ele não agüenta mais ouvir eu falar disso, também que manda não agilizar as coisas, é uma calma e uma tranqüilidade que me estressa só de pensar (respira fundo rsrs).

Posto aqui as fotos do quartinho, é inho mesmo, ficamos na dúvida com este quarto ou com o outro que é bem maior, mas o marido insiste nesse, que fica em frente o nosso, então fazer o que né, marido chato que dá pitaco em tudo que participa de tudo!


 
 

3 comentários:

  1. A cada dia estamos mais perto delas *.*
    Acho que você vai ter mais segurança com ela num quartinho em frente ao de vocês.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Bom que você está mais calma, curtindo a gravidez e aguardando alegre a chegada da Sarinha!
    Acho que maridinho tem razão em querer a nenem mais pertinho do quarto do casal, porque na hora que ela estiver ocupando o quarto, vocês vão querer ouvir até a respiração da filhota, rsrs... Garanto que depois você vai aprovar a decisão!
    E quero ver logo ele pronto com as coisinhas fofas que já escolheram para decorá-lo, hein?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. menina esse ultimo trimeste passa voando, vc vai ver. Eu marquei ontem meu parto, vai ser dia 04. Sobre o quarto ser pequeno, no de Samuel eu fiz um armário que ocupou uma parede toda, sabe quanto restou de quarto? 3,0X2,4m. É só ter imaginação que vc consegue otimizar bem o espaço. Já escolheu a cor que vai usar. Se precisar da minha ajuda estamos aí. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...