segunda-feira, 13 de junho de 2011

Usando Jeans antigo durante toda a gravidez...

Olá meninas!


Como vocês estão?

E o que roupas vocês tem usado nesse período de prenhes? Renovaram o guarda-roupa ou as roupas antigas ainda estão dando? Eu sempre tive muita roupa soltinha, soltinha até demais eu diria, mas como trabalho e não tenho farda, então todo dia é uma roupa, então resolvi improvisar e compartilho a idéia com vocês, já que não dá pra sair comprando um monte de calça de grávida (eu que sou lisa)...Então fiz uma faixa de cotton e uso por cima dos meus jeans antigos, com ele aperto, é claro para não apertar a minha princesa...

Então quem tiver na mesma situação R$ é só fazer uma faixa dessas e ficar tranqüila, uso demais, e quero até fazer de outras cores. É só comprar 30 centímetros de cotton e pedir para uma costureira fazer... Uma mão na roda!

Desejo uma semana abençoada pra você!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre...