terça-feira, 21 de junho de 2011

Desabafo

Gente, preciso saber se sou estou normal, vocês mamães sentiram muitas mudanças no humor de vocês na gravidez? Porque eu sinceramente estou preocupada comigo (será que to louca?). Desde o inicio da gravidez que tenho me sentido muito irritada, ou melhor, qualquer coisa me irrita, no início como tive muito enjôo, achava que era pelo mal-estar que o enjôo causava, mas hoje não sinto nada, (graças a Deus por isso) e me sinto mega irritada, se eu pudesse não falava com ninguém, ficava bem quietinha na minha, porque bobeiras me tiram do sério, daí quando meu humor muda já viu, pra voltar as boas, é difícil... Não tenho preocupações ou problemas sérios que causem isso, tenho e sinto tudo que uma pessoa mais ou mesmo normal tem... Eu estou super feliz com essa criança, ela foi muito sonhada e desejada, e me sinto grata a Deus por realizar esse sonho, mas o mau humor brabo a irritação ta me perseguindo, e fico pensando na minha pequena, tenho medo dela estar sentindo tudo isso, tenho medo dela nascer uma criança irritada, estressada... Senhor tem misericórdia dessa mamãe aqui e protege a minha filha...


O que vocês me dizem? È grave? Devo procurar ajuda urgente? Ou colocar uma placa: Cuidado, pessoa desiquilibrada?

2 comentários:

  1. Eu tenho oscilação por dia, não chego a ficar irritada, fico chorona e depois rindo... loka loka loka
    kkkkk
    É normal isso sim, seria bom se você conseguisse fazer passar pra curtir mais a gravidez mas nem sei como aconselhar. Desejo que tudo fique bem!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Geralmente na gravidez ficamos com oscilações de humor, mas tudo isso pelos hormônios que dominam o nosso ser...
    Se vc está incomodada com seu humor, relate ao seu ginecologista na próxima visita e peça que ele te ajude.
    Fora esse probleminha com vc, curta muito seu bebê e a barriga, experiência de mudança corporal que só acontece agora!!!
    E toda grávida é linda justamente pelo barrigão, rsrs...
    Bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...