segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ursinhos

Olá pessoas!


Mesmo sem saber o sexo do bebê, já escolhi a temática do enxoval, decoração e do chá: Ursinhos, muitos ursinhos rsrs, se for menina, será uma ursinha bailarina, e menino, será um ursinho surfista ou jogador de futebol, e por ai vai...

Hoje tenho consulta (pré-natal) e estou pensando na possibilidade de dar uma chorada pro meu médico, para fazermos um ultra-som para tentarmos ver o sexo do bebê, é que vou viajar hoje a noite com o maridex para Goiânia, ele vai fazer um exame e eu queria aproveitar para fazer uma comprinhas, isso é uma oportunidade única, mas assim, sem saber o que é, eu nem me animo. È compreensível minha aflição né pessoal? Digam que sou normal please!

Um comentário:

  1. Juliana otima escolha... Parabéns... Eu sei e sinto como é essa ansiedade para saber o sexo! rsrs
    e assim iniciar as comprinhas!

    beijos na barriguinha e ate mas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...