quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sara Liz

Gente, maternidade é algo surpreendente e simplesmente inexplicável, pelo menos comigo tem sido assim: eu sabia que estava grávida, meu coração dizia, embora minha mente relutasse em acreditar, e assim foi em relação ao sexo, uns diziam é homem, outros é mulher, mas o meu coração dizia: é uma menina, e assim foi... E como vocês foi assim também?


Depois de tanto pensar, pesquisar e discutir (no bom sentido) com o marido, naturalmente um nome veio e ficou... Ah minha princesinha vai se chamar: SARA LIZ, que significa Princesa Consagrada a Deus.

3 comentários:

  1. Oi Ju!
    Que a Sara Liz venha linda, com saúde e abençoada por Deus!!!
    Parabéns à mamy e à baby princesinha!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei mais se tenho essa intuição... No início eu jurava que era menino e aí começou a loucura de ter um palpite a cada ultra.

    Tá lindo o blog todo rosinha!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Juliana, comigo não foi assim. Achava que era menino...
    Parabéns pelo nome. Lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...