terça-feira, 31 de maio de 2011

Blá blá blá

Olá gravidinhas e pessoas queridas!


Sumi né? Acontece que estava tão cheia de trabalho, muitas coisas para resolver...Enfim no final dá tudo certo! Pelo menos essa é minha esperança...Estou aqui no aeroporto as 3 da matina, esperando o meu vôo que está atrasado, estou indo a trabalho pra Brasília/Goiânia e na quarta vou pra Maringá, essa é minha ultima viagem do ano, embora em outubro tenha outra viagem, não irei, afinal será o grande momento em que teria minha princesa em meus braços, e isso não preço e nenhum compromisso pode ser mais importante que esse! Minhas prioridades são outras...

Gente tenho andado mega estressada, isso me preocupa demais, porque penso na minha filha, em como ela sente isso, ela está na fase que mexe e mexe, eu acho uma delícia, mas quando estou naqueles momentos de tensão ela fica bem quietinha...Quando se tem um filho, ainda que esteja na barriga, queremos o melhor pra ele...Filha mamãe te ama! E você um presente de Deus pra minha vida...

Ah, não estou conseguindo comentar em vários blogs querido, fico de coração partido...

Boa semana pra você!

Um comentário:

  1. Ai que correria!
    Mas ainda bem que você não está sozinha nessa, tem uma ótima companheira de viagem!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...