terça-feira, 1 de março de 2011

Essa semana estive meio ausente, o motivo? Muito trabalho...


Sobre a recente novidade, minha mente ainda reluta em acreditar, não sei se todo mundo passa por isso, mas comigo, é um negocio meio louco, talvez por não imaginar que aconteceria tão cedo como foi. Acho que sou muito cabeça-dura mesmo, porque mesmo o meu corpo dando todos os sinais da maternidade: enjôos e enjôos, sono, um leve mal-estar, dor de cabeça e muitas outras coisas. Ainda assim é difícil crer, ontem fiz um ultra-som e a minha dizia e se você não tiver grávida? E se tiver sido um engano? (louca mesmo) e fiquei olhando aquela “coisinha” bem pequenina, tão lindinha, e pensei: Meu Deus é verdade mesmo, vou ser mamãe...Foi emocionante, fui tão embasbacada que esqueci de perguntar um monte de coisas importantes pro médico, o que pode o que não pode, enfim fica pra próxima consulta, que por sinal vou levar tudo anotadinho pra se caso ficar abestalhada de novo, eu não poder o foco...

Sempre achei que a maternidade era uma experiência única na vida do ser humano, mas não pensava que houvesse tantas mudanças, pois elas vão além do físico, de repente tudo fica diferente as prioridades são outras, você se pega pensando em coisas que nunca tinha pensado, e ainda estou bem no comecinho....

Mas que to muito enjoada eu to, quero ir pra minha casa, quero a minha mãe porque afinal de contas eu só tenho 5 anos...

Obrigada pelo carinho e boa semana a todos


4 comentários:

  1. Oi Juju!
    Quer dizer que a ficha ainda não caiu de verdade?! Liga não que daqui a pouco vc vai estar tão envolvida e apaixonada por esse pequeno ser, que o nascimento dele será um divisor de águas na sua existência: o "antes" e o "depois" da Juliana mamãe!
    E quando daqui a pouco essas mudanças fisiológicas e mal estares melhorarem, vc e maridinho só vão pensar e falar no bebê, rs!
    Quase 2 meses completos já, e que continue até o final da gravidez com muita saúde e paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer que estou fazendo minha primeira promoção para comemorar o aniversário do blog!
    Passa lá para participar comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    Estava um tempão tentando entrar no seu blog e só da erro...Obrigada pela visitinha e pelo comentário, meu Gui é um fofo né?
    que bom que deu positivo, se prepara que vai acontecer um turbilhão d emudanças em seu corpo e na sua cabecinha!
    Nada vale mais a pena que ser mãe, leia: NADA!!!
    Já estou te seguindo tá?
    O que vc precisar estou sempre por aqui
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Juliana querida, a titia aqui já está louquinha p saber o sexo desse bebê, hehehe...É, tbm quero fazer uns agradinhos p ele(a).
    A maternidade tem seu preço, no final é um pouquinho mais chato, por causa do cansaço, mas vc é uma mãe jovem e vai tirar de letra.
    Deus abençoe o fruto do seu ventre.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...