segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias

Eu estou contando os dias, os minutos e os segundo para chegar dia 28 e voar de férias, rumo a praia uhuuu!!! Quando vou viajar eu piro total, faço mil pesquisas, vejo tudo pelo Google Earth, faço um roteiro de viagem para cada dia, preparo um “enxoval”, enfim penso e vejo todos os detalhes, acho que não muito normal não, mas é algo que eu amo fazer... E estou a mil vendo todos os detalhes, o roteiro? Maceió - Al, Porto de Galinhas - PE, Natal - RN e Fortaleza – CE...

2 comentários:

  1. ora, boa viagem, curta as férias e quando chegar a Fortal me avisa pra eu te dar um abraço, maninha!

    ResponderExcluir
  2. Juliana querida,
    Praia é bom demais e seus locais escolhidos são maravilhosos!
    Beijos e boas férias!
    Nena.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...