segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Curso de Fotografia

Todo mundo que me conhece sabe, que eu simplesmente amo fotografia, pois bem, comecei o curso...Agora vou virar profissional, te mete rsrs...


Gente, mas não é fácil não, eu imagina que era escolher algo para fotografar, ligar a câmera e apertar o botão, não é não...

No domingo fotografei uma amiga minha que está grávida, foi bem legal, mas apanhei muito, porque a câmera dela é chic demais, e eu não estou acostumada com isso, já que a minha é uma sansugzinha (muito boa por sinal) mas não é profissional, e gente, câmera profissional não é qualquer um que consegue fotografar (eu por exemplo)...

Que Papai do Céu ilumine os nossos caminhos, e nos dê uma semana abençoada... bjus

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre...