quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Havia dois fazendeiros, os dois precisam que de chuva, então igualmente os dois, oraram pedindo a Deus chuva, porem somente um desses homens, saiu para preparar os campos para a chuva. Qual desses dois recebeu a chuva???




Ouvi essa historia e achei muito linda, não basta pedir a Deus que nos abençoe, temos que ter fé, e preparar “os campos” para receber a chuva... É fácil ter fé, quando parece tudo bem, difícil mesmo é quando tudo vai mal, e quando não vemos saída. Dizem que a esperança é a ultima que morre porem, ter fé é diferente de ter esperança. Ter esperanças é para quem perdeu a fé, para quem tem mais dúvidas do que certezas...



Algumas referências bíblicas:

Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20

ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Não importa as circunstancias que estamos enfrentando, nunca poderemos perder a fé, e nem desistir dos nossos sonhos, pois quem não tem sonhos já morreu, e nos somos do tamanho de nossos sonhos... Então meu conselho é: Sonhe, sonhe muito e de preferência bem alto, acredite, tenha fé. E seja feliz...
Eu tenho tantos sonhos, que às vezes nem ouso comentar... Para não ninguém ri, como já riram, não me importo, mas procuro compartilhá-los com quem me conhece como ninguém, e quem acredita em mim... Espero o melhor da vida, o melhor das pessoas...E eu sei que posso todas as coisas naquele que em fortalece...Cristo Jesus, meu amado Senhor.

2 comentários:

  1. Oi Ju,

    Adorei a estorinha. Muito sábia :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju passei pra retribuir a visita e lhe passar as instruções para o chá, mas não pude deixar de ler esse post, te confesso que me identifiquei muito com vc, eu tbm sou assim, sonho, as vezes recebo certos comentários assim " a gente não paga pra sonhar né? Se não vc tava toda individada"
    Pois bem sonhos são projetos que Deus coloca em nossos corações, para que profetizemos (pois temos poder na nossa palavra, somos profetas desse século) E para que Deus possa realizá-los em nossa vida, muitos não entendem porque Deus se empenha em nos abençoar a troco de quê?
    Fomos criados com um único propósito, sermos intrumentos vivos de louvor e adoração a Deus, Devemos exaltá-lo e dar devido louvor não somente com nossos lábios mas sim com nossa vida e maneira de viver, para que o mundo veja em nós a diferença que só há naquele escolhido do Senhor, sonhe continue sonhando, mesmo que a seus olhos pareça impossível, Ele que é fiel e justo, realizará os desejos do seu coração, Cristo tem feito isso em minha vida sou prova viva que as promessas do Senhor nenhuma se passa sem que se cumpra.
    Nossa Ju eu fiz foi um post aqui rsrs.
    Pro chá do Pedro me manda um e-mail que te mando o endereço pra envio do mimo, e assim que as lembrancinhas ficarem prontas enviarei a todas que mandaram mimos bjks fica com Jesus...Cris
    cristianedocarmo5@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...