terça-feira, 6 de julho de 2010

Um pouquinho de mim

Sou simplesmente APAIXONADA por artesanato, passo horas na internet babando os trabalhos de algumas artesãs e outras cozitas mais como moda, decoração, jardim e etc, até que arranho fazer algumas coisas, mas infelizmente aqui no Acre tem pouquissímas opções de materiais e além de serem bem caros, por exemplo ainda nao encontrei numa loja que venda material para fazer Scrap, más um dia as coisas mudam, pelo menos eu espero, enquanto isso nao acontece, vou me virando do geito que dá...

Aqui uma fotinha de uma das minhas paixões: Caixas, tenho um monte, qualquer dia posto algumas fotos das que eu fiz.




Fonte: Arte na Caixa site: http://artenacaixa.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Juliana, boa sorte e muito sucesso em sua nova vida na blogosfera. Beijos.
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Olá! Querida !
    Primeiramente quero agradecer a visita e o comentário em meu blog, fico feliz em ter se indentificado com o texto. que a cada dia nosso Poderoso Deus Venha derramar sobre tua vida , uma abundante chuva de benção, vitórias e conquistas!
    Quero Parabenizar por este cantinho aqui que está um graça!
    um Grande beijo em seu coração! fique na Paz do nosso Bondoso Deus!
    Deyse Shekinah

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana,
    muito obrigada pelo elogio! Pode aparecer quando quiser... bjs
    Sandra Marino

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, agradeço pela visita e muito obrigado pelo elogio, fique a vontade e o que precisar estou a disposição e boa sorte com o seu blog e seus trabalhos, um beijo no seu coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...