sexta-feira, 9 de julho de 2010

Latas de Leite Recicladas

Olha que coisa mais linda essas latinhas de leite recicladas...achei no blog da Manuela Nygaard, na verdade ontem a noite comecei fazer na minha casa, e como ainda estou me acostumando com o mundo virtual, preciso me disciplinar a tirar as fotos para posta-las aqui, em breve postarei. Ficou a coisa mais linda, pintei de Rosa Pink e plantei uma plantinha...Precisamos ter atitudes mais conscientes e reciclar o que for possível...Afinal tudo pode se transformar...Nesse caso, é só retirar o rotulo de papel, retirar aborda com um abridor de latas, bater com um martelo nas beirinhas par ficar retinha e pintar, ou incrementar, tudo vai da criatividade...


Estou numa fase apaixonada por plantas, na verdade quando fizemos o muro da minha casa, briguei com o marido por um espaço para plantas, e assim fizemos, mas na correria de trabalho, faculdade e casa não conseguia dar a atenção necessária para as minhas plantinhas, e as bixinhas estavam meio abandonadas e feínhas , daí o marido reclamou: _ Você não queria um espaço e porque ele está largado assim? com isso passei cuidar melhor delas, tipo regar todos os dias, fui pegando um amor, que agora só penso em plantas...Hehe, já comprei várias mudinhas, e estou tentando convencer o marido a gramar o quintal e fazer um jardim ao invés de lajotar como ele quer, vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre...