sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dúvidas!

Quantas dúvidas...

Faculdade.hun...deixa ver. Só pode uma?


Direito ou Jornalismo?

Psicologia ou enfermagem?

Administração ou medicina?

E Serviço Social?

Profissão?

Empresária ou funcinária pública?

Trabalhar pelo dinheiro ou pela satisfação pessoal?

Tem como ser os dois?
Preto ou branco?

Ou os dois?

Ou nenhum?

Frio ou calor?

Sol ou chuva?

Doce ou salgado?

Noite ou dia?

Que roupa?

E o cabelo?

Ihh tem o sapato. Qual?

Ter filhos ou nao ter?

Quantos?

Quando?
Menino ou menina?

Gelado ou quente?

Triste ou alegre?
...
...

Tenho muitas duvidas sobre o que realmente quero...Que as vezes nem sei...Socorro Pai do Céu, minha cabeça tá para dar um "TILTE"

Bom Final de Semana, espero que só eu tenha essas dúvidas.

2 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Uma graça seu blog!
    O meu blog tá meio paradinho por conta do níver de 1 aninho da minha filha... affffe tô fazendo as coisas sozinha..hehe
    Logo posto o q eu fiz p/ o niver dela
    Me visite qdo quiser!
    Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Adorei seu comment e ganhar uma seguidora como você! Estou te seguindo de volta! *rss
    Sabe que eu até tenho algumas receitas de cupcakes, mas nunca testei nenhuma? Pois taí o que fazer amanhã! E conforme for o resultado, ou te conto aqui só pra você ou posto lá no blog! *rsss
    Já conhece o rainhasdolar.com? É maravilhoso! Imperdível!
    Um beijo no seu coração!!!

    * e sobre dúvidas, quem não as têm? Também me considero muito indecisa, mas prefiro ver isso como uma prudência necessária... afinal não se vive 2 vezes! Beijos no cuore!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre...